REGRAS DO CULTURISMO FEMININO. WELLNESS, BODY FITNESS, PHYSIQUE E BIKINI



Gustavo Costa, presidente da IFBB Rio e vice da IFBB Brasil, explica os processos de avaliação de cada categoria do culturismo feminino. Confiram!!!
No facebook: http://migre.me/eMSfN

You may also like...

24 Responses

  1. Qualquer um pode participar ? Como faz ??

  2. Life of Lucy says:

    Puxa! Que video maravilhoso. Explicou o que eu precisava saber. Gostaria muito de competir, mas nao sabia nem por onde comecar. Sucesso.

  3. Jorge Vieira says:

    na regra da categoria bikini, ´permite ter cicatriz?

  4. Oi tenho um sonho que hoje sei que não vai dar pra conquistar queria ser fisiculturista, só que hoje tenho 54 anos, fico muito triste por não ter corrido atrás desse sonho.

  5. A categoria wellness pode ter metacrilato no bumbum e prótese nos seios? E pode fazer o uso em baixas dosagens de anabol?

  6. prefiero ver las chikas wellness!!! 😉

  7. Tenho dúvidas, poderia me esclarecer? Sou mãe e tenho aquele excesso de pele natural da barriga, além de estrias e gostaria de saber se isso tb é levado em conta e se pode fazer plástica para retirar este excesso. Notei que muitas fisiculturistas tem silicone nos seios, isso é normal e é aceito ou é ruim na hora da avaliação. Muito Obrigada. Abraço.

  8. Em relação as sandálias do Body fitness qual é a melhor?

  9. Faço questão de ser árbitro!!!!!

  10. CGD1971 says:

    Concordo. Realmente é um conjunto de fatores, que juntos formam uma campeã.

  11. Grande Presidente Gustavo Costa, como sempre claro e tirando as dúvidas para o pessoal!!!

  12. Musclelous says:

    Simpatia, atitude, harmonia, tudo isso se consegue com treinamento. Com relação a beleza, e estamos falando de beleza facial, não significa que a atleta deva ser linda, ou somente as lindas irão ganhar. Mas a categoria pede que até as não tão bonitas se preparem. como? uma boa maquiagem, um cabelo bonito, um sorriso legal. Já vi muita campeã menos bonita que a segunda ou terceira lugar, mas conseguiu melhorar sua apresentação pessoal com esses recursos.

  13. CGD1971 says:

    Explicação perfeita, e de muita serventia para nós treinadores. Levei uma atleta para o brasileiro de 2012, categoria wellness e realmente fiquei confuso com o resultado. Entendi que a minha atleta estava com muita massa muscular para a categoria.

  14. Musclelous says:

    obrigado Monster! e fica a vontade para dar sugestões também!.

  15. Bina Buck says:

    Muito bom, ano que vem vou migrar pra IFBB e suas explicação foi perfeita!

  16. Seu canal é incrivel, informação muito boa msm.

Leave a Reply